segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cartas 1.5


sorrio a cada palavra sua, sempre...
O ano esta começando e estou atenta para nao deixar a vida se enrolar em meio as demandas, e perder a possibilidade de viver o belo e o simples. Tenho certeza que sua presença me traria essa essencia pra perto, mas suas palavras e lembranças ja o fazem em algum nivel.
Anseio por reencontra-lo. Nos veremos em algum chao desse mundo.

Te contemplo,
te espero.

Bjs
xxxxxxxxxxx

Um beijo saudoso

Minha inspiração,
esta tudo bem com vc?
Sua lembrança esta muito forte nesse ultimos dias. Sonhei, lembrei, pensei... sua imagem passeou por meus pensamentos e sonhos muitas vezes. Espero que seja o sopro da alegria que te inunda, e me alcança onde quer que eu esteja, e nada diferente disso. Mas me conte, esta tudo bem?

xxxxxxxxxx

Suas palavras são sempre a melhor parte do meu dia.
Meu melhor presente de aniversário.
Sua lembrança é minha melhor lembrança, sempre...
Obrigada pela presença de todo dia!

Chego em 24 de novembro. Nos vemos?

Ou melhor, onde te encontro?

xxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário