quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Festa sem fantasia


Hoje  eu vou fazer uma oferenda pra mim
Comprar as orquídeas que tanto gosto
Uma caixa de morangos bem vermelhos
E o melhor champagne que houver.
Sou eu a homenageada!
Minha casa, perfumada com rosas,
Sara toca pra eu dançar
O dia da minha vida.
Minha roupa, a mais bonita  e colorida,
Sem colares, um brinco bem grande.
Hoje é minha festa sem fantasia!
Vou brincar de ser só eu,
Me divertir com o que faço
E amar onde estou.
Vou rir, chorar, cantar, dançar,
Lembrar, fazer planos
e amar de novo.
Hoje não preciso de contos e ilusões,
Minha grande viagem vai ser respirar,
Tocar, sentir
Cada segundo
Cada gota
Cada suspiro.
Pra festa sem fantasia,
Quem vier, traga mais alegria.
O convite é da alma,
O local é o seu coração,
O traje é o que for
E a hora é sempre a certa.
03/11/10
SSa- RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário