terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conexão

Aqui é o local da conexao, 
onde  a alma e o corpo se encontram
deus e deusa se unem
e a vida se completa.
Parte da natureza
parte da ancestralidade
parte da espiritualidade
dissolvemos a ilusao do eu individual separado
que tudo pode e nada pode.
Somos parte de um todo
de amigos e irmaos
seres e energias
ventos, marés,
forças que alimentam e multiplicam a vida.
Em uniao, o amor pulso no centro do meu peito,
na força mais poderosa que ja vi existir
me preenche, alimenta, completa, acalma, une, integra e fortalece.
Nao ha duvidas, so fluxo, entrega, relaxamento.
A vida corre para onde preciar correr. 
E minha mente esta calma, respondendo a essa energia.
É a perfeita conexao
paz pura e profunda

e o que me conecta a esta força
é a uniao do homem com a mulher
é o reencontro q nos reconecta
no movimento sagrado do amor.
Carinho, ternura
tesao e desejo
tudo o mais puro, intenso e pleno.
Passageiro e fulgas
presente e perene
pleno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário