segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor maré


A vida é euforia
O mar é manso
As ondas silenciosamente
Me perguntam
Recuo ou avançø?
Quem poderia conte-lo
Se a maré enche a cada dia
Ninguém aprisiona o amor
Nem mesmo o raiar do dia.

Mar me leva
Suave a embalar
Noite me encanta
ele vai chegar

Encontrar você
Revela minha alma
Perto de você
Tudo fica conhecido
Fonte de prazer
Estar contigo
É início, meio
Ou o final?

Seu brilho me encanta e me afasta
Sua força me atrai e me repele
Será isso um sinal?
Estranha energia, em você encontro
Paz e conflito
Segurança e medo
Quem dirige esta historia
Quem cria esta poesia?
De que conto saiu essa historia
Tão encantadoramente escrita?

Reconheço e desconheço.
A quanto tempo as ondas a embalam?
Seu olhar eu reconheço
Mas sua vida eu estranho
Quem é você? O que faz aqui?

O mar procura a areia e nela quer morar.
É uma historia mítica
Que se delineia.
mais um grão dessa historia se soma.
E cada vez que a onda parte
Deixa no mar mais areia
E na areia mais do mar
Quem pode frear esse encontro?
O que pode cessar esse pulsar?
Será o mar que atrai a areia
Ou a areia que chama o mar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário