terça-feira, 26 de outubro de 2010

Abalar estruturas

Se amo,
Amo por mim
Nao por você.
Se escrevo,
Escrevo para mim, nao pra você.
Se sinto,
O faço por mim,
Não por você.
Se quiser o que quero,
Queiras por ti,
Nao por mim
Porque quero por mim,
Nao por você.
Mas se tambem quiseres,
Pensares,
Desejares,
Sonhares,
Delirares,
Os faremos juntos,
E juntos somos mais fortes,
Mais intensos
Mais verdadeiros.
Se nao quiseres, sou da mesma forma inteira,
Entregue e serena.
Queira o que quiser,
Pense, sinta, planeje, calcule,
Tudo o que quiser...
O amor que cultivo por ti
Retorna para mim em flores,
Aromas e sabores,
Que me enfeitam a vida,
me embelezam os dias,
Me inspiram a romaria.
So amando posso viver em poesia
E por isso ja te agradeço a inspiração,
A vivência que existiu
A existencia que não existiu.
Se nada existe,
E tudo existe,
PoSsivel ou nao,
Essa história ja se cumpriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário